quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Os primitos

A Ana João tem dois primos: a minha sobrinha mais linda do mundo que tem 7 anos e o meu sobrinho mais lindo do mundo que tem 5 anos (são irmãos). O mais pequeno tem ainda uma certa relutância em aceitar que dentro da minha barriga possa estar a nascer uma criança. Quando se encosta a mim ou eu lhe digo para ele fazer uma festinha à prima, ele foge e fica a olhar de lado (como só ele sabe) para a minha barriga.
Há um tempo falei com ele ao telefone e enquanto eu lhe perguntava como ia a escola, ele perguntava: "O teu bebé já saiu?", ao que eu respondi: "Não, só daqui a cinco meses". Ele, histérico, gritou para os pais: "O bebé da ti'Inita sai daqui a cinco minutos"...
Ontem falámos de novo e enquanto eu queria saber como ia a vidinha dele, ele só pensava numa coisa: "O bebé já saiu?"..
É tão lindo... este fim-de-semana quero ir visitá-los para lhes mostrar o vídeo que tenho da primita.

3 comentários:

marga disse...

Isto fez-me lembrar as anedotas da revista das Selecções do Riders Digest...
:-)

Pat disse...

O meu primito de 3 anos quando lhe dissemos que a prima tinha um bébé na barriga, levantou-me a camisola e depois exclamou: "Num tá!!", enquanto abria os bracitos! São tão engraçados!!

disse...

os miudos sao uns queridos,dizem coisas giras sem mesmo s pensarem e é isso que sabe bem!parabens pela ana joao,agora com certeza é que vai ser:a mama a preparar o enxoval para a sua princesa.bjs grandes.