quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ana João mesmo

Olá, olá,como vos disse hoje fui fazer a minha eco 4D. A minha menina lá estava, linda como sempre e irriquieta como só ela. O médico diz que nunca viu nada assim, o bebé não para quieto... estou tramada, vai ser uma reguila do pior.
Confirmou-se então que temos uma Ana João. Está tudo bem com ela e eu fiquei assim muito mais descansada. Envergonhada como a mãe, passou o tempo a pôr as mãos na carita.
Não tem lábio leporino (eu perguntei porque o tio tem) e ao que tudo indica também não há pé boto (também tenho por perto, por isso me lembrei de perguntar). As medições e os batimentos cardíacos estavam todos óptimos.
Que bom que é saber que tudo está bem!

6 comentários:

Patricia disse...

FICO MUITO CONTENTE!!! :-) BEIJINHOS

marga disse...

A Ana é LIIINDA!!!

bazulinha disse...

:D

Pat disse...

Que bom que estava tudo bem!! Ficamos à espera de uma foto!!
Eu vou ter consulta hoje...já estava com saudades de ver o meu pequeno!
bjinho

Phipas disse...

Que maravilha


Jinhos

Phipas e bebecas

susie disse...

Só boas noticias,assim é que é.

Beijinhos

http://susel.blogs.sapo.pt