domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal




Cá estou de eu de regresso depois de quase uma semana à volta da mesa. O Natal correu bem e deu para matar saudades dos sobrinhos. A barriga, essa, é que está diferente. Nos últimos dias resolveu crescer fortemente. Está linda e já pareço grávida. Admito até que na quarta-feira passei, pela primeira vez, numa fila prioritária num hipermercado. Foi espectacular... hi, hi, hi!
O Pai Natal foi simpático em prendas para a Ana João. Recebemos muitas roupinhas e meias. Os pais têm que se despachar a comprar uma cómoda para guardar a roupa, se não, enche-se pó. A mãe (ou seja, eu) também recebeu duas peças de roupa para grávida. Já não era sem tempo, pois já começava a não caber dentro das calças. Juro colocar fotografias das coisinhas da nossa menina em breve.

2 comentários:

Pat disse...

Olá mamã!!

A barriguinha já estás mesmo a crescer!! Também senti um salto na minha, mas confesso que pensava ter sido de tudo o que comi!! eheheh o Natal é terrível...
Pois, as prendinhas também já foram todas para o bebé. O papá recebeu apenas um perfume e a mamã umas pantufas, uma camisola de grávida e um soutien de grávida!! É para nos habituarmos desde já e tomarmos consciência que prendas para os pais acabaram!!
Beijinhos

susie disse...

Que barriguinha tão gira.
Vais ter que te costumata habituar à ideia de que agora vais ter que repartir as prendas com a tua filha, que tem um nome muito giro.
Beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt