sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Felicidade!!!

Olá, olá, aqui estou eu muito mais feliz. Já fui à consulta e foi um espectáculo. Está tudo bem com a placenta, por isso não tenho que me preocupar. Quanto ao bebé... ai o bebé!!!!!! Está óptimo, lindo, com os membros todos no sítio e a desenvolver bem, com uns lábios perfeitinhos, com um diafragma maravilhoso, os sistemas urinário e digestivo a funcionar plenamente, com o cérebro todo bem desenvolvido e sem sinais de trissomia 18 (incompatível com a vida) ou 21. O exame morfológico não foi fácil de fazer porque, como disse o médico, "o cachopo não pára quieto".
E tão lindo, vi-o a coçar a cabecinha com as duas mãos... é tão lindo!!! Ou deverei dizer linda... não sei bem, embora o médico já tenha uma desconfiança!
Quarta-feira vou ter com o médico ao consultório do Entroncamento para ele experimentar o novo equipamento que tem, para gravar em CD a ecografia e para ver o cordão umbilical a cores. Lá estaremos!!!

4 comentários:

susie disse...

É tão giro esse tão entusiasmo. Quase se pode dizer que tb o senti, tal é a tua descrição.
Fico mt feliz por estar td bem.
Beijocas fofinhas

SoNhAdOrA disse...

k BOM... Fico muito contente.. Dever uma sensação maravilhosa, única...

Muitos parabens por esse/a menino/a que vem iluminar a vossa vida...

Bjinhos

Phipas disse...

é lindo...um momento mágico...tb adorei..quero mais ...hehe


jinhos

phipas e bebecas

bazulinha disse...

nunca vi tantas ecos... é o boom tecnológico :) o meu médico só faz duas durante toda a gravidez, mas o senhor (que ele é um verdadeiro senhor) já tem 80 anos!