segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Boas festas

Aqui estou eu para desejar umas boas festas a todas as minhas amigas/os e seguidores deste blogue. Não sei quando terei tempo para voltar a escrever. Hoje trabalho à noite e amanhã arrancam as festividades desta quadra, já que a minha avó faz anos no dia 23. Quarta e quinta andarei muito ocupada a comer doces, por isso não sei quando voltarei.
Será o meu primeiro Natal barriguda. Que lindo... se calhar não me livro de ser eu o Pai Natal.

Espero que tenham um bom Natal e, se eu não voltar antes do ano novo, não se esqueçam de comer uma passa a pedir que tudo corra bem com os nossos pequenos fetos. Eu vou, certamente, pedir pela minha menina (tenho cá um feeling que ainda se vai tornar num menino).

Beijinhos e boas festas para todas/os

6 comentários:

Pat disse...

Boas festas para vocês também e claro que uma das uvas (nós por cá não gostamos muito de passas!!) será pelo crescimento forte e saudável de todos os fofuchos que estão nas barriguinhas!!
Tens um feeling que ainda vai ser rapaz?!? Então?!? Ainda não tiveste a confirmação? Ou percebi mal?
Beijinhos

Roxa disse...

O médico disse por duas vezes que tem quase a certeza que é menina. Eu já me habituei à ideia, mas ainda acho que daqui a um tempo descobrimos que tem uma pilinha!!!

susie disse...

Olá. Como com todo o gosto uma passa pelo teu filhote, assim como pelos das outras barriguitas.
Feliz Natal e já agora noa teus pedidos, podes pedir alguma coisita para mim, please????
Obrigada
Mil beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt

Phipas disse...

Boas festas Mamã bébé papá e e familia....cuidado com os doce....come todos par anão te fazerem mal aos olhos...

jinhos

Phipas e bebecas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, votos de um Natal muito feliz para vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe-Te-Quer disse...

Boas festas!
Que 2009 seja um super ano para ti e para o teu rebento!
Tudo de bom!
Beijinhos