segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Barriga

Até há pouco tempo eu andava na rua e ninguém imaginava (a menos que soubesse) que eu estou grávida. Desde as últimas duas semanas, com o enorme salto da minha (antigamente) pequena barriga, que as pessoas olham para mim de lado e percebem que tenho uma criança a nascer dentro de mim.
No sábado à noite foi quando reparei nisso pela primeira vez. Fomos a Riachos, à terra do pai, e reparei nuns olhares de espanto para a minha barriga. É normal, ainda há pouco ali me passeava tão magrinha...
E sabem que mais? Gosto desta sensação. Tenho um orgulho muito grande na minha barriguinha!! É linda!

2 comentários:

susie disse...

Imagino.....deve ser uma sensação fantástica, aproveita
Beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ai que bom, agora puseste-me com saudades da minha barriguinha!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana