terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sugestões da Joanita

Que linda, a amiga Joana também já mandou uma lista de nomes. Aqui ficam as sugestões:

"- menina: Matilde; Mariana; Carolina; Ema;

- menino: Afonso; Tiago; Rodrigo; Martim;"

Agora já sou eu a falar: adoro os nomes das meninas. Achava que, além de mim, ninguém gostava de Ema. Acho que gosto desse nome desde um episódio dos Friends, em que a Rachel deu o nome de Ema à filha. Gosto de Tiago e Rodrigo. Martim já acho um bocadinho betinho. Olha lá para mim, joanita, imaginas-me com um filho chamado Martim?

Escolher o nome não é fácil: além de estares a escolher um nome para o resto da vida de uma pessoa, que fique bem com os apelidos e com a pessoa e ambiente familiar, que não possa ser muito gozado na escola, eu e o pai ainda temos que estar de acordo... Não é fácil

Por isso gosto tanto das vossas sugestões

"Obrigada tia Joana", grita o pequeno feto lá das profundezas!

5 comentários:

marga disse...

Eu por acaso não gosto muito de Ema
Gosto de Tiago... quanto ao nome rodrigo, ja sabem a minha opinião! ;-)

supirinha amarela disse...

Matilde é lindo! :)

marga disse...

Também voto em Matilde

bazulinha disse...

Ei, eu não dei o nome de Ema porque já escolhi esse!!!!! Tenho testemunhas :D

Roxa disse...

Vocês votam em Matilde, mas dizem que é rapaz... decidam-se!