quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Novidades, não temos!

Amiguinhos que me visitam, desculpem mas estamos numa fase mesmo sem novidades. O pequeno feto estará bem (pelo menos se os enjoos realmente significam que ele se está a desenvolver bem, ele está óptimo) e a mãe também, tirando aquela ligeira sensação de enjoo que a acompanha.
Depois de amanhã é dia de casório. Ah pois é, o que os filhos nos fazem.. há muito que pensávamos em oficializar a amantização, mas semre adiávamos a coisa. Bastou aparecer o pequeno feto - Artur para o Gentil - para tratarmos logo da papelada. Não é que a diferença seja muita (ou alguma), mas como diz a minha cunhadinha, o pequeno feto vai ficar contente... Acredito que sim, com tanta festa (o que é sinónimo de tanto bolo) só pode mesmo ficar!
Durante os próximos dias talvez não tenha muito tempo de aqui vir, porque como quem me conhece sabe, tenho três mini-festas de casamento!!! Para quem não me conhece, vou pedir desculpa, mas não me apetece nada explicar. É uma seca!!!! Além disso terei cá os dois sobrinhos mais lindos do mundo e respectivos pais, por isso terei muito que brincar.
Na segunda-feira fazemos 12 semanas... ena, ena e na sexta seguinte, dia 5 de Dezembro, temos consulta. Será a ecografia das 12 semanas. Estou muito ansiosa, vou ver o pequeno feto muito grande comparado com as 7 semanas (última vez que nos encontrámos...).

Apesar da ocupação vou sempre dando uma espreitadela por aqui...

5 comentários:

susie disse...

Bem, resta-me desejar felicidades aos noivos, que fica sempre bem nestas altura, lol
Agora sem brincadeira: será apenas a oficialização num papel mas de qq modo não deixa de ser um casaemnto e por isso espero que tenham um dia mt feliz, junto daqueles que vos são mais queridos, com mt alegria e festa.
E uma vida a dois cheia de momentos bons e especiais.
Bjinhos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, se não nos "encontramos" por aqui antes do dia do vosso casamento, deixo-vos as maiores felicidades do mundo, que tenham um dia memorável.
Eu vi a Joana pela primeira vez com 9 semanas e novamente às 13 semanas. Podes crer que a diferença é abismal!Depois conta-nos como correu a consulta+eco, ok?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

disse...

se nao me engano é hoje o casamento dos fututros papas nao é?desjo vos muitas felicidades.é claro o bebezinho vai gostar da papinha boa que a mama lhe vai dar hoje.beijinhos grandes.

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá, espero que tenham tido um dia muito bonito!
Mamã, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Irina disse...

parabens
eu casei aos 3 meses de gravidsez quando já estávamos juntos à 5 anos!!
fazem bem, de facto nao muda nada mas eu juro que adorei ser uma gravida de aliança no dedo...ihihih parvoices