sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Novidades, mas pouco

Pois é meus caros amigos, amigas e seguidores deste meu blog/gravidez. Não tenho muito para contar. Só tenho nova consulta no dia 5 de Dezembro (para a ecografia das 12 semanas) e até lá aqui ando, nuns dias mais enjoada que noutros, à espera de mais uma imagem que me sossegue e diga que está tudo bem.
Não fossem os enjoos (mesmo com os comprimiditos), as dores no peito, e uma pequena saliência na bariga, e nem saberia que dentro de mim se está a criar uma vida. É um pouco sufocante não saber se está tudo bem, o que se passa, em que ponto ele está. Se nas 7 semanas já tinha o triplo do tamanho de quando tinha cinco, imagino como será na 12.º... Como diria a minha linda sobrinha: "Estou tão ansiosa"....
Amanhã tenho festa...pelo menos assim espero, uma vez que não sei bem o que vai acontecer. Trata-se da minha despedida de quase solteira, com gajas, o Gentilito e o pequeno feto à mistura. Só pode correr bem!

2 comentários:

marga disse...

Vai correr tudo bem!
E a festa vai ser linda!
Estamos a preparar tudo com a máxima atenção e carinho...beijinhos muito garnde à minha inita

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, vai correr tudo muito bem, o teu bebé está lindo e saudavelmente a formar-se dentro de ti.É maravilhoso!
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana