domingo, 16 de novembro de 2008

Mudanças e mais mudanças

Na sexta-feira fomos marcar a data de casamento. Pois é, resolvemos casar. Um assunto há muito pensado, mas sempre adiado. Mas desta vez é que foi... e foi mesmo. Demos início ao processo e pediram-nos uma data... qual data, é-nos indiferente. Pois bem ficou para dia 28 de Novembro, sexta-feira pelas 11 horas (na altura esqueci-me que tinha montes de trabalhos nesse dia, com Cavaco à mistura e tudo)...
Está marcado, os pais e irmãos assistem à cerimónia e depois jantamos, num ciclo restrito, sem grandes festas, porque eu não sou propriamente adepta de festas de casamentos.
Despedida de solteira pode ser (se bem que já não sou solteira há quase ano e meio, mas é sempre bom um pretexto para uma jantarada). O "nubente" (nome que eu acho lindo) vai fazer um rally das tascas em Riachos e eu faço um jantarzinho em Torres Novas, para o qual estão convidados, além das amigas e primas, também os rapazes amigos de solteirice... assim eles possam vir.
Mais novidades? Para já não tenho, mas por este andar qualquer dia tenho mais!

2 comentários:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, desde já os meus parabéns!Que tenham um dia memorável!
Beijinhos e boa semana, Sofia,Pedro e Joana

marga disse...

Parabéns!
PAREBÉNS PARABÉNS!
MIL PARABÉNS!
VIVÓS PAPÁS!