quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Gorda

Como, como, como e como. Passo o dia a comer. Ou porque tenho fome, ou porque tenho um mau sabor na boca, a verdade é que só me apetece comer. O pessoal que me rodeia manda-me abrandar para eu não ficar uma pequena bola. Quem me conhece sabe que não tenho tendência para engordar, mas também sabe que o meu corpo neste momento está diferente. Eu, pelo menos, não o conheço e não sei o que posso esperar dele.
Mas eu tenho fome... Com medo de ficar uma autêntica bola (eu gostava de engordar só o necessário para alimentar bem a criança) tenho ido ao ginásio todos os dias (com um plano próprio para a minha situação, claro).
Até ver não engordei na balança. Eu ando sempre pelos 50, 51 Kg e é aí que estou ainda, mas a comer desta maneira....
O rapazito/rapariguita aí dentro, também não vale abusar da mãezona. Há limites!!!

2 comentários:

marga disse...

Não vais ficar gorda
Vais ficar liinda... :-)
Acredita!

bazulinha disse...

se ele pede, come prá frente!