segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quem é que não é ansiosa, quem é?

Não sei que vos diga. Durante 8 anos tomei a pílula. Deixei-a em Agosto. Desde então tive um ciclo menstrual de 27 dias. A pensar neste exemplo, contava ter o período no domingo passado. Não apareceu, nem hoje, segunda-feira. Ontem à noite não resisti e fiz um teste, mas deu negativo. Aviso já que tinha pouca urina e muita falhou o alvo - não sei se me dá alguma esperança.
O período continua sem aparecer. Tenho assim um ciclo de 29 dias completo - a entrar nos 30 dias. Sinto algumas alterações no meu corpo, mas temo que seja eu a ver coisas onde elas não existem. Uma situação bem possível devido ao estado de ansiedade em que me encontro. Pois é, eu que me orgulhava de não andar ansiosa, mudei totalmente desde este fim-de-semana, mais propriamente ontem à noite.
Mas deixem-me contar-vos quais os tais sintomas: sinto o peito um pouco inchado e vou mais vezes à casa-de-banho. Tenho também uma sensação de estômago inchado.
A minha vontade é ir comprar outro teste e fazer já amanhã, mas acho que vou esperar mais uns dias. Quero muito estar grávida, mas tenho a sensação de que, a qualquer momento, vou ter uma desilusão.

Sem comentários: