sábado, 11 de outubro de 2008

A quase confirmação

As perguntas foram adiadas para a próxima semana. Fui ao médico, mas como estava (na sexta-feira) de quatro semanas e quatro dias, ainda não deu para ver nada na ecografia. Disse-me no entanto que o útero estava muito bem preparado para receber a gravidez. Algo que só acontece quando há uma gravidez. Óptimo, bom sinal. Significa que se confirma que há uma.
Na próxima sexta-feira volto ao médico. À data, com cinco semanas e quatro dias, já deverá dar para ver o meu futuro filho. Yupi! Assim sendo, adiei as perguntas para a semana. Ver para rer e eu quero ver algo na ecografia.
Entretanto, temendo alguma infecção urinária, graças aos sintomas que lhe disse ter, o médico mandou-me fazer uma urocultura. Quarta-feira enho os resultados.
Só espero que corra tudo bem connosco!

Sem comentários: