quarta-feira, 8 de outubro de 2008

GRANDE DIA



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Só me apetece gritar. Os sintomas continuam - mas cada vez com mais intensidade. Resolvi ignorar o teste de domingo à noite e começar bem o dia. O pai foi comprar, logo às 9 horas, um teste e o resultado foi este. A linha é ténue, mas está lá. As dores no peito também não me deixam mentir. Tudo indica que sim: ESTOU GRÁVIDA!
Mas à precaução, amanhã ou na sexta vou fazer um outro. Não descanso enquanto não vir uma linha mais cor-de-rosa ainda. Entretanto, marquei já consulta com o ginecologista. Quero ir lá dizer-lhe que o "bicho pegou" mesmo e foi rápido na actuação.
Obrigada, obrigada, obrigada

2 comentários:

susie disse...

Olá. Só hj encontrei o teu blog e tenho estado a lê-lo, pois tal como o meu, não tem ainda muito tempo, por isso é mais fácil acompanhar desde o inicio.
Felizmente o teu tem noticias bem melhores que o meu, por isso queria dar-te os parabéns e desejar-te as maiores felicidades.
(Desculpa tratar-te por tu, mas somos quase da mesma idade)
Beijinhos
Susie

eu disse...

Viste tb engravidaste à primeira LOOOL