domingo, 26 de outubro de 2008

7 SEMANAS


(imagem retirada da Internet)

Como amanhã, segunda-feira, podemos não escrever nada, aqui fica uma alusão a mais uma etapa: as sete semanas de gravidez que comemoramos amanhã.

Assim, com a ajuda do site www.bebes.com.pt, vejamos em que fase vamos:
"Semana 7: Esta é uma semana atarefada para o bebé em crescimento. Durante este semana o bebé aumentará de tamanho para o dobro. Os olhos estão a desenvolver-se e a língua também. As pernas e braços têm a forma de pás, e as mandíbulas são já visíveis".

Lindo de morrer... por isso é que eu tenho estes enjoos e este sono. O meu corpo não para!
Pela imagem não parece muito diferente da sexta semana, pois não?

1 comentário:

Irina disse...

pois..sono e mais sono, ainda me lembro tao bem do inicio da minha gravidez ;O)
parabens pela gravidez que log lindo