sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Contagem crescente...

Novidades, trago muitas novidades. Ontem, sexta-feira, fui ao ginecologista mostrar as análises que me mandou fazer. Está tudo óptimo, sou imune à toxoplasmose e à rubeula. Conclusão: posso começar a tentar engravidar.
Aqui reproduzo a conversa com o médico, para mais tarde recordar. Fui só mostrar as análises, pelo que não precisei de marcar consulta. Chamou-me viu os exames e disse: "Estás imune a toxoplasmose, estás imune à rubeula também. Estás muito bem protegida. Podes avançar. Agora é - como dizem os brasileiros - esperar que o bicho pegue".

Bem dito bem feito. Como menina obediente e bem comportada, comecámos já os treinos. Agora sim posso dizer, estou a tentar engravidar. Estou no meu período fértil. Vamos ver. Com calma, claro.

Yupi!

Sem comentários: