domingo, 7 de setembro de 2008

As primeiras e precoces mudanças

Ainda não estou sequer a tentar engravidar (uma vez que ainda tenho que fazer exames médicos)e já a minha vida levou algumas voltas. A alimentação é uma delas. Há muito que penso "tenho que fazer uma alimentação mais saudável", mas nunca passei à prática. Pois bem, desde que tomei esta decisão e agora que estou mais perto de ouvir o médico dizer "Vá em frente", que comecei a fazer mudanças. Sexta-feira recebo já o meu primeiro cabaz de legumes biológicos. Até nascer (recorde-se que primeiro terei que engravidar), vou comer bem, a pensar no meu pequeno que há-de vir.
Outras coisas mudaram também: já fui buscar as minhas agulhas de fazer malha (veja-se que a única coisa que fiz na vida foi um cachecol) e vou começar a praticar para fazer qual coisa... ou muito me engano ou, assim que for assumido, empurro a tarefa para a minha mãe que tem bem mais jeitinho que eu.
Depois pensam-se nas outras coisas como em trocar de carro, porque o meu é pequeno e não tem ar condicionado e começa-se já a pensar como tornaremos o "estúdio" do pai, num quarto de bebé...

Coisas inevitáveis, mesmo quando não se quer sonhar muito, para não alimentar expectativas, que possam gerar desilusões...

Mas é mesmo só pensar... o bom mesmo vai ser concretizar.

Sem comentários: